Sou filha de professores e meu pai também é advogado. Nasci em Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul, quase fronteira com a Argentina. Em qualquer condição, como jornalista, realizadora audiovisual e apresentadora de eventos, gosto de contar e ouvir histórias. Nos documentários, na literatura, nas reportagens e nas redes me interesso sobretudo por gente, o cotidiano e as vivências de quem inspira outras pessoas.
MINHA HISTÓRIA COM O JORNALISMO

Minha trajetória em TV começou nas emissoras do Grupo RBS, em Santa Rosa, Cruz Alta e Santa Maria. Em Porto Alegre, trabalhei na Band RS e no programa Câmera 2, na então TV Guaíba. De 2003 a 2012, estive na TVAL, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Além de âncora e editora-executiva do programa Espaço Público, assinei a direção de reportagens e programas especiais, e entrevistei dezenas de convidados para o programa Personalidades. Entre os trabalhos independentes, destaco produções exibidas na Record RS, TV Futura, TV Justiça e TV Web do Festival de Cinema de Gramado.
A PAIXÃO PELO DOCUMENTÁRIO
O interesse por contar histórias me levou para a produção audiovisual, com foco no gênero documental. Minhas produções exploram biografias e episódios marcantes relacionados a temáticas sociais e ao meio ambiente.

OS EVENTOS COMO CONEXÃO

As telas da TV me levaram às conexões com pessoas em tempo real. No lugar do estúdio, o palco, olho no olho com a plateia e os palestrantes. Na apresentação ou moderando debates, cada evento é uma experiência ímpar, que me permite combinar a desenvoltura de entrevistadora com a sobriedade exigida pelo evento. Em comum, sempre, meu genuíno prazer em comunicar.